DUAS CABEÇAS LTDA

Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS


Para trocar ou devolver um produto, nos acione por meio de um dos canais de atendimento ao cliente  (SAC), via chat ou via e-mail (contato@duascabecas.com.br). É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido conforme o código de defesa do consumidor (disponível no link https://duascabecas.com.br/pagina/580/codigo-d.-consumidor).

Podemos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação, a fim de agilizar sua solicitação. Orientamos que guarde a embalagem original do produto, o produto precisa ser devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que o acompanham, é importante que não possua indícios de uso.

Em caso de troca por produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.

O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após o recebimento e verificação do item em nosso estoque.

As instruções sobre a devolução serão informadas através do canal em que o atendimento foi solicitado, lembre-se de guardar o comprovante de devolução.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar